Sejam bem vindos!!!

                    

Oi gente, então sejam bem vindos ao meu mais novo blog, ITBELA quem seguia o antigo sinto muito, mas tem um post lá avisando o problema e o porque eu mudei de conta e de blog. Como quase sempre aviso em posts de boas vindas, o nome não vai ficar assim ou talvez fique, não sei por que quero um nome exclusivo e único inventado por mim e que eu me apegue. (podem dar dicas) Li varias dicas antes de criar esse blog, entrei no pc as 9 da manha e agora já é meio dia e meia. E só agora já estou quase terminando o design do blog. (ainda não terminei  e só amanha para terminar). Então vou falar um pouquinho sobre o que vai ter no blog e o que eu planejo para ele.
Bom vai ter um cantinho especial para as leitoras do blog, vai se chamar cantinho das leitoras e nele vocês poderão divulgar o blog a vontade, perguntar coisas, pedir posts. (por que eu sempre vou olhar essa pagina) E eu tive essa ideia por que é muito chato ficar pedindo nos comentários, e queria um lugar só das leitoras. Mas gente por favor, não entrem só no blog e vão direto para a pagina divulgar seu blog, isso é muito feio e ruim. E a Tag que eu disse que ia fazer no outro blog ainda vai ser feita quando o blog acalçar a meta de 50 seguidores, para quem não sabe sobre a Tag, é um lugar onde vocês mandaram videos para mim de maquiagem e os melhores serão escolhidos e publicados nessa pagina. 
Então adoro vocês, beijos e tchau U.U

7 comentários:

  1. Oi,acabei de te seguir flor,adorei o layout do seu blog,tenha muita boa sorte aqui,beijos!
    http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aa flor, seu blog ta ficando lindo *--* vc tem talento - rsrs
    Eu achoque "Itbela" ta perfeito
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com o blog novo ,
    sei bem como é isso de começar tudo de novo, afinal recomecei várias vezes . rs
    Espero voltar aqui sempre
    beijo beijo

    www.myselfandthai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aii flor ficou perfeitoo *--*
    o cabeçalho ficou lindoo
    eu vou fazer meu lay agora - rsrs, nao estranhe se o blog fik meio estranho hoje anoite
    kkk
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários, gente. :)

    ResponderExcluir