Muitas noticias!!

                    Tumblr_m728xywjkp1rxyy7co1_500_large
Oi gente, venho com algumas noticias. Mas primeiro me desculpe por não atualizar o blog. Bom decidi não abrir um blog de encomendas ate que algum dos meus blogs tenha muitos seguidores, para mim poder divulgar e poder ganhar o meu dinheiro que preciso. Então meu vlog de make vai ficar para algum tempo depois. Por que dai ainda vou ter que esperar eu ganhar o dinheiro e comprar online, e eles trazerem para mim. E mais ainda dia 24 desse mes um novo blog sera criado. Por que dia 24 tifhi? Bom por que dia 24 é um dia muito especial é o aniversario do meu amorzinho Lian mas, mais conhecido como Dig. Meu irmãozinho lindo era completar 4 anos. E por isso decidi deixar para esse dia para poder ter dois motivos para comemorar. E alguém ai conhece as Meninas wtf? (muito bagaceiro) Não era para mim ter entrado naquele site, mais conheci pelo Choco la design. E adorei a ideia de criar um blog assim, com historias ilustradas. (adoro fazer ilustrações mas só sei fazer em papel). E eu decidi que talvez faça um curso e comece um blog igual aquele. (estou viciada na blogsfera) alem do blog que vou criar dia 24. Já estou criando as personagens no papel. Para depois passar para o computador. E mais, procuro alguém especializado na area de design para blog. Quero alguém que saiba, mexer com essas coisas muito bem. Quem estiver interessado, essa pessoa fara uma parceria comigo, o perfil dela sera mostrado na pagina equipe. Ele terá um dia para postar, e ajudara no design (por isso que quero alguém especializado por que eu realmente preciso de um design tipo o do Choco la design). Continuando quem estiver interessado e se encaixe com o que eu falei, deixe um comentário assim:
Nome:(seu nome aqui)
Idade: (tem que ter mais de 11 e 12)
Fez curso? sim
Sabe fazer design?sim
Blog: http://meublogblabla.blogspot.com
E-mail: meublogblabla@hotmail.com

E alguem sabe onde eu posso comprar um dominio .com, barato, por um ano, e que possa ser pago sem ter que ter cartão americano ou cartão (ninguém na minha família alem da minha vó ,tem.)
Bom sei que o post ficou meio comprido, e que são muitas noticias. Mas espero que essas noticias sejam boas para vocês.

Um comentário:

  1. adorei esta postagem.. e seu blog é demais.. primeira vez de muitas que estarei visitando :D

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog, se puder seguir de volta ;(}

    ResponderExcluir