Minhas compras & Metas

                    Tumblr_m5rz7toq1n1rtpaheo1_500_large
Oi gente, então hoje vim trazer uma noticia que vou contar no final do post, e vim trazer minhas metas para 2012 e coisas que eu quero comprar.
Todas as coisas que eu quero comprar são vendidas no mercado livre, por preços muito razoáveis.
E a primeira coisa que eu me apaixonei de paixão, e quero muito é:
Kit paleta de maquiagem jasmyne, com 88 cores e ainda brinde 27,99
Kit de 12 pinceis profissionais macrilan com brinde (lapis de olho) 16,90
Paleta de blush com 6 cores 11,99
Anel de mustache 20 e poucos (descobri que o de 5 era para arrematar).
Colar de mustache 20 e poucos.
Gente essas são as coisas acima são as coisas que serão compradas na internet.
2 Lapis de olhos 5,99
Mascara para cílios 5,99
2 Pacotes de folhas de oficio para desenho 6,00
Lapis de desenho 1,00
Borracha 0,50
Giz de cera 3,00
Pinceis 2,00
Bota coturno 71, 90
Gente postei os materiais que preciso para desenho (adoro desenhar) E ainda tem algumas canetas que eu não sei o nome que são usadas para pintar o desenho, que acho que vou ter que comprar online. E talvez alguns desses também possam ser comprados na internet.
Agora clique em leia mais para ver minhas metas.

Ter 50 comentários em um dia.
Melhorar habilidade de html.
Fazer curso de design de moda e curso de design de blogger.
Tomar coca cola com mentos (brincadeira, eu acho!)
Ter 1 000 seguidores em um mes.
Ter 200 seguidores em duas semanas shaushausa
Comprar um all star de botinha de caveiras rosa.
Abrir um blog de encomendas que faça sucesso para mim comprar tudo que eu quero ashaush.
Assistir amanhecer parte 2.
Ler todos Harry Potter's.
Melhorar habilidade de desenho.
Comer em um dia pastel, cachorro quente, pizza, lasanha e tomar refrigerante de pepsi e fanta.
Passar de ano.
Só tirar 100 no boletim.
Fazer um vlog de make.
Comprar varias maquiagens para me ajudar no meu vlog.
Espero que tenham gostado das minhas metas eu acho que ainda falta metas, mas se faltar e eu me lembrar venho correndo colocar na minha lista. E a noticia que falei é que pretendo abrir um blog de encomendas, por que preciso muito dessas coisas que eu coloquei na lista e tudo isso minha mãe não vai querer comprar. Vou cobrar 20 reais ou 15 ou mais dependendo do que a pessoa quer.
Eu já fiz o blog só estou arrumando e pensando quando vou mostrar para vocês, ok?
Bjs

8 comentários:

  1. Boa Sorte com suas metas , rs!
    Brigada pela visita , não te vi seguindo .. mas ja to seguindo aqui .. beijo.
    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com foco e persistencia você consegue tudo o que quer!
    Você é viciada em make hein guria?
    rsrs adorei o blog!
    to seguindo!
    beijinhos!
    Ordinary Girl

    ResponderExcluir
  3. Brigada Geovana camargo, ah então já vou seguir de novo ok? :)
    Janaina sou muito viciada, e estou aproveitando que tenho 12 anos que mais cedo que isso minha mãe nunca deixaria eu me lambuzar.
    Beijinhos para as duas.

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog flor, boa sorte com o blog! Obrigada pela visitinha Beijos *-*

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi rsrsrs chama esse seu blog de bebezinho? haha muito lindo viu amei e to seguindo rsrs.... Parabens sucesso , espero que esteja sempre la no meu blog:D Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Boooa sorte florzinha com suas metas :)
    ei onde você vai compra o anel mustache pode revelar:
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada flor, e posso sim.
    No mercado LIvre:
    http://lista.mercadolivre.com.br/joias-relogios/anel-de-bigode

    ResponderExcluir